#MELEVEPRACASA 

O que é o Design Afetivo Sustentável da Flor da Pelle?

Vamos lá, vamos simplificar esse nome chique lá do inicio da nossa história.

Comecei a me interessar por flores e plantas graças a minha avó que é uma grande amante dos jardins, hortas, mudinhas, florestinhas e pomares. Desde o comecinho do atelier, o destino das plantas era debatido: “- mas joga fora todas essas flores tão bonitas? ” Infelizmente, sim.

Eu levava para casa, o máximo de flores que conseguia,  já em casa, minha avó separava os bouquets e distribuía para todas as vizinhas. Esparramando alegria e cor nas casinhas.

Foi pensando na alegria das pessoas ao receberem essas flores, que resolvi fazer diferente, passei a criar arranjos com vasos que seguem a identidade da festa, mas que os convidados levariam para casa! Imagina a surpresa ao descobrir que aquele lindo centro de mesa é também uma lembrança viva desse momento de celebração?  Ahh que delícia de experiência!

Já em nosso primeiro casamento sustentável que aconteceu na Casa Bernardi em 2014, a Cris nossa noivinha, me deu um feedback que me fez ter certeza que esse era o nosso propósito: uma foto linda do jardim super fofo que a mãe dela montou enquanto eles estavam em lua de mel!!!

Aii que coisa mais linda! Imagina só, um jardim criado com as flores do seu casamento!!! Tem como ser mais incrível que isso?  Além de presentear os convidados, ressignificar o propósito daqueles arranjos alegrando as casas das pessoas queridas, valorizando o investimento da decoração do evento e ainda poder criar o seu próprio cantinho florido com a lembrança viva de um dia tão especial!

Posso garantir para vocês, essa energia é contagiante!

Vem com a gente, vamos fazer diferente!

#MELEVEPRACASA !

Total: